terça-feira, 17 de março de 2015

Meu Perfume Favorito: Parfum CK One Shock For Her

Olá Bonitas,

Hoje vou resenhar de um perfume que comprei há um ano, no Shopping Dufy Free na fronteira entre fronteira de Foz Iguaçu com a Argentina.

Segue descrição dele:

É um perfume Oriental Especiado Feminino, foi lançado em 2001 criado por Ann Gottloeb e IFF.
As notas de topo são Flor de Passiflora, Papoula Vermelha e Peônia, as notas de coração são Jasmin, Narciso, Chocolate Mexicano e Amora e as notas de fundo são Almíscar, Patchouli ou Oriza, Âmbar e Baunilha.


No começo do namoro, ele era fã do CK One, e com o tempo que foi passando fui amando esse cheiro e passamos a dividir o mesmo perfume! hihi... O cheiro é tão bom, e ficava na minha pele por muito tempo! Depois de anos com ele, acabei abandonando aos poucos o CK One pois passei a preferir perfumes mais femininos... 

E durante a minha viagem para Foz de Iguaçu em abril de 2014, num shopping que mencionei no início do post, meus olhos brilharam! Acabei comprando!


A embalagem do perfume dispensa comentários, é o vidro clássico do CK One, só que é mais branco e temático. Comprei o "combo" que vem junto o mousse corporal, uma delícia e faz muita espuma!

A fragrância é predominantemente parecida com a One, a diferença fica por conta da baunilha, que dá um toque especial e feminino ao perfume. Claro como amo baunilha, ficou perfeito pra mim! 

É levinho, para uso diário, doce na medida certa sem ser enjoativo. Fixação boa, dura cerca 6 horas.

Beijos! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário