terça-feira, 14 de julho de 2015

Batons Réplica MAC - Ruby Woo, M.A.C Red e Russian Red

Olá, Bonitas!!!

Desculpem-me pelo chá de sumiço! Ultimamente tenho andado tão pra baixo, pois a saúde dos meus cachorros não estão indo bem! =//

O post de hoje será a resenha dos meus batons réplicas da MAC compradas pelo Aliexpress!


De esquerda a direita, Ruby Woo, M.A.C Red e Russian Red

Para ver de perto seguem as fotos... Achei os batons de boa qualidade mas não chegam perto dos MAC, porque todos eles são bem cremosos. O do MAC original acredito ter uma textura diferente, ou seja, melhor! Ainda não tenho o de original, pretendo ter brevemente!


A Ruby Woo é um vermelho um pouco fechado com toque de rosa, a M.A.C Red é um vermelho bem aberto mas a pigmentação deixa a desejar, e o Russian Red é um vermelho mais pra violeta, muito linda!


Gostei bastante do Ruby Woo e o Russian Red pela boa pigmentação e durabilidade. Tenho usado bastante, o cheirinho é bom e não enjoativo. Assim que eu ter um original em mãos farei outro post comparando!

Os links deles: 


Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário