quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Foto do dia! + Colar do AliExpress!

Bom dia Bonitas!


A vida me ensinou que chorar alivia, mas sorrir torna tudo mais bonito!

Como é tão linda esta frase que definiu no que estava passando... Estou numa vida de concurseira, esta vida vem com uma caixinha cheia de emoções: ansiedade, nervosismo, decepções, e misto de tristeza e alegria de estar melhor em cada prova que passa! Acredito que um dia chegarei lá! Levanto e bora ter força, foco e fé! Importa não desistir!

A vida sempre terá obstáculos, há um jeito de contorná-lo!

Bom, voltando ao look!

O batom usado é o Crystal Pink 102 - WaterShine da Maybelline! É um gloss levinho e rosinha, é o meu preferido para o dia-a-dia! Um dia farei um swatch sobre ele!

O colar lindo é do AliExpress! Demorou tanto que valeu a pena! Veio perfeitinho, e hoje estou usando pela primeira vez! Não sei dizer com quantos usos o dourado desmanchar. 

Comprei no dia 29/10 e só chegou no 18/12, dois meses e meio!
Custou 2,45 USD (custou R$ 6,41 que na época o dólar estava a R$ 2,61) acho foi na promoção do AliOfertas e hoje neste mesmo link, está mais caro, a 6,12 USD!

PS: Desculpem a má qualidade da foto, mas arranjarei tempo para tirar uma foto melhor do colar!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário