terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Post de Abertura!

Chegou 2015 e me surgiu a idéia de criar um blog por lazer, também para compartilhar várias idéias e algumas dicas fashion, makes. Fui consumista demais e fui esmaltolátra por três anos sendo blogueira do "Esmaltismo", e hoje me controlo em não cair nessa de novo! Fui dona de quase mil esmaltes e descartei/doei a metade deles! (deu aperto do coração, que loucura!). Depois de um ano longe desse mundo de blogs, morrendo de saudade hoje quero voltar e poder compartilhar por prazer em diversos assuntos, não exclusivamente por esmaltes!

Falarei sobre mim um pouco:

Moro no Rio de Janeiro mas cresci em Niterói, a cidade do sorriso! Tenho personalidade forte, intensa e sou leonina, vai entender né! 

Tenho 25 anos, sou deficiente auditiva de nascença (oralizada e faço leitura labial) e comunico como qualquer! Meus pais também possuem mesma deficiência e eles são meu exemplo de superação!

Sou formada em Contabilidade e faço especialização em Finanças. Trabalho na área contábil em uma empresa multinacional. Bem realizada no profissional.

Sou gordinha (quer dizer, uma Plus Size), mas já estou começando a minha reeducação alimentar e um dia farei posts sobre isso!

Sou uma quase fashionista como toda leonina, gosto de abusar em biju, maquiagem e sou antenada em moda, mas não tanto assim! Compro o que gosto e não o que está na moda, sigo a tendência se gostar, não é óbvio?

Tenho muitas metas para alcançar em 2015, como me surgiu a ideia de titular o blog com o nome: "Supera, Bonita!".

Quero superar a "preguiça" que criei na minha vida depois de me formar e tratar logo de começar a minha reeducação alimentar! Minha meta no final de 2015 é ter 65 kg e linda, se Deus quiser!

Mas isso não quer dizer que não me sinto bonita com meus kilinhos conquistados pela agitada rotina que tinha faculdade+trabalho por quatro anos e maioria das vezes o fast-food era a melhor escolha pela praticidade. Me formei e chegou a hora de me cuidar! A idade conta! Me sinto bonita de qualquer jeito, mas - kg melhor ainda!

E estou em relacionamento sério mas particularmente já me sinto casada, o namoro tem 5 anos e meio, moramos juntos há 4 anos! Temos planos para que o nosso noivado aconteça ainda neste ano, se Deus e o bolso permitir! rs... Mais um motivo para começar logo a reeducação alimentar pra ficar + bonita para tão sonhado desejo que irá concretizar um dia, acredito! Sou tão intensa e apaixonada, temos tanta coisa em comum ele é a minha alma gêmea! Juntos temos 6 cachorros todos da raça Schnauzer, tenho 5 e ele 1, amo! Sou apaixonada pelo cães, e gato ainda não tive oportunidade de ter, pois esses Schnauzers nem me fala, nem suportam nem um cheiro de gato!

Bom, que longo este post! Falei praticamente quase tudo de mim! E desejo boas vindas ao meu novato blog!

E que aguarde novos posts e novidades!!!


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário