terça-feira, 24 de março de 2015

Resenhando Máscara Black Head Pore Strip

Olá Bonitas!

Vou resenhar uma máscara removedora de cravos que comprei no Ali! O Black Head Pore Strip. O link dele aqui. Paguei USD 2,19 por 5 sachês.

O que diz a marca:

Tenha uma pele macia, viçosa e livre dos indesejados cravos. Esta máscara controla o excesso de oleosidade e promove a renovação da pele eliminando as células mortas. Sua composição, à base de carvão de bambu, é enriquecida com minerais e extratos naturais da flora oriental, que mantém sua pele com aspecto saudável e bem cuidado. Pode ser usado em todo tipo de pele.

Modo de uso: Lave o rosto com água morna ou abafe com uma toalha umedecida em água morna (para abrir  os poros) e, em seguida, seque bem. Faça uma pequena abertura no sachê e com os dedos (ou o auxílio de um pincel) espalhe o produto uniformemente, numa camada grossa, sobre as  áreas específicas que acumulam cravos, como queixo, testa e nariz. Aguarde de 20-30 minutos até que o produto esteja bem seco e forme uma película plástica. Remova este plástico cuidadosamente de baixo para cima. Não há necessidade de lavar o rosto novamente, a menos que tenha ficado algum resíduo.



Segui exatamente o modo de uso indicado pela marca, limpei (é importante para que os poros estejam abertas depois de um banho quentinho), sequei bem (nada de passar tônico ou adstringente antes, já que eles fecham os poros) e apliquei em todo o rosto.

O produto é líquido, pouco gelatinoso e a cor é preta bem intensa. Deixo claro tome cuidado para não melecar toda rs! E depois de 25 min ela começa a secar e virar plástico, repuxei levemente toda a parte do rosto e nada foi agressivo! Senti um frescor super gostoso.

Obs: To horrível mas vale a intenção! Resenha é resenhar!

Ele realmente removeu alguns cravos, não todos mas deu boa amenizada nos mesmos, a cada aplicação vejo melhora, gradativamente. Hoje estou na 3ª aplicação e quase todos os cravos foram removidos. Uso uma vez por semana e senti minha pele está mais bonita, mais macia e limpinha! Gostei do produto, deu melhorada na minha pele e não deixou marcas após remoção dos cravos e fiquei super satisfeita e vale o custo benefício.

O único contra foi a embalagem, como é em sachê e a quantidade que vem nele dá para mais de uma aplicação, é complicado guardar para uma próxima vez, não achei prático.

Compraria novamente, mas comprando uma bisnaga!

E aí, gostaram?

Um comentário:

  1. Que legal!
    Por coincidência estava vendo hoje no site do Ali esses sachês e fiquei curiosa para testar.
    O preço é bem justo,porém realmente o manuseio do sachê é ruim mesmo ainda mais se sobra produto.
    Mas vou procurar comprar sim!
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera
    Fan Page: https://www.facebook.com/blogsabrinaerrera

    ResponderExcluir