quarta-feira, 29 de abril de 2015

Resenhando Creme Hidratante Nívea Soft

Olá Bonitas!

O post de hoje será a resenha de um creme que utilizo diariamente depois de esfoliar a pele e antes de dormir! O Nivea Soft! <3


O creme, segundo a marca, promete hidratar e deixar a pele com uma sensação de frescor, é feito com óleo de Jojoba e vitamina. E para uma pele macia e revigorada. É indicado para rosto, corpo e mãos.


Uso este creme hidratante por muitos anos, apesar a minha pele ser bastante oleosa, eu evito utilizar durante o dia. Quando faço esfoliação profunda na pele, minha pele fica muito ressecada e ardida, e este creme é a minha salvação! E a pele fica bem macia no dia seguinte, isso é a pura verdade! E quanto a oleosidade, comigo nem aumentou e nem diminuiu, depois de acordar faço uma limpeza de pele com sabonete especifico para pele oleosa, e por isso ela não fica oleosa o resto do dia! Uso o Nivea Soft com o propósito de hidratar a pele. 


O creme é branquinho e bem consistente, o cheirinho é tão bom e achei nada enjoativo, pelo menos pra mim. Também passo pelo corpo depois de praia/piscina pós-sol, a pele fica bem refrescante e alivia a ardência no caso de queimadura.

E vocês já usaram esse bendito? Me contem sua experiência!

Beijos! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário