segunda-feira, 13 de abril de 2015

Resenhando Lenços de Papel Removedor de Oleosidade da Mary Kay

Olá Bonitas!

Desculpe-me pelo sumiço, tava numa correria com o TCC do meu MBA... E finalmente passei!!! \o/

Bom, retomando o assunto do post! Farei uma resenha sobre os Lenços de Papel Anti-Brilho da Pele Mary Kay que sempre tenho eles na minha bolsa! E queria compartilhar com vocês até porque seria uma super dica para quem tem pele oleosa!


Ele vem com 75 papeizinhos para utilizar, com essa quantidade daria para durar quase 3 meses! E ele é um tipo de papel bem fininho, parecendo o de papel-manteiga ou aquela para pipa! Ele realmente absorve toda oleosidade da minha pele sem dar um estrago na make. Tenho mais oleosidade no T, na testa e nariz, raramente na bochechinhas! hihi... Mas achei bem prático para qualquer hora do dia! Não é o máximo?

Deu para notar a diferença! Após o uso, a folha fica bem transparente como mostrei na primeira foto e o rosto fica sequinho novamente! Adorei e tenho usado dia-a-dia pois detesto ficar com a pele assim brilhando! Custou mais ou menos 20 reais, bom demais pra um produto q duraria mais 2 meses, vale o custo x beneficio.

Gostaram da super-dica, Bonitas? Se vcs já usaram me conte como foi a experiência!

Beijão! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário