segunda-feira, 18 de maio de 2015

Supera, Bonita! no Instagram - 1ª Quinzena de Maio/15

Olá Bonitas!

Segue os meus momentos no Instagram nos últimos quinze dias!!! *.*


1 - Selfie básico! Até que enfim tirei os meus tricôs do armário! #táfazendofrio
2 - "Não importa a cor do céu, quem faz o dia bonito é você!" Fato, pensamento positivo sempre!
3 - Homenagem á minha linda mãe no Dia das Mães! #amordaminhavida #minhabase #meuexemplo ❤️
4 - A minha fé é inabalável, louvarei ao Senhor sempre! ❤️ #muitograta


5 - Saudando o dia com batom de arrasar! Friozinho bom com meu moletinho de oncinha! #fashionista
6 - Sapatilha recém-comprada, da Leader por R$ 49,90! Amo vermelho verniz! Em breve look completo!!! #olhaaminhaperuíce  
7 - Completando mais um mês de namoro, mesmo com 5 anos e 9 meses nunca deixamos de comemorar! Amo mt td isso! #meutudão #amordaminhavida
8 - "O que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na sua vida." Sem comentários.


9 - "Estilo é dizer quem você é sem precisar falar." O estilo reflete a própria personalidade! 
10 - Mais um selfie! #toviciadanisso
11 - Amo receber afago do Otto quando chego em casa, coisa mais gostosa do mundo! Amo! #mydog
12 - "Mulheres felizes são mais bonitas." Ser feliz é TUDO, independentemente da aparência e os preconceitos que a vida nos impõe! #somos guerreiras #seame 

Beijos e não deixem de seguir! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário