quarta-feira, 6 de maio de 2015

Supera, Bonita! no Instagram - 2ª Quinzena de Abril/15

Olá, Bonitas!

Neste post compartilho os momentos da segunda quinzena de abril publicadas no Insta! Como amo esse aplicativo! rsrsrs


1 - Pôr-de-sol da minha Cidade Maravilhosa - Rio de Janeiro! #amotudoisso
2 - "Se a tristeza bater na sua porta, sorria e diga: Desculpe, a felicidade chegou primeiro!" Fica a dica para vocês, Bonitas!
3 - Há três anos atrás, uma das minhas viagens inesquecíveis! #recordação #umaviagemacadaanodenamoro
4 - No dia 23, feriado de São Jorge, uma das minhas fofas completou 11 aninhos de vida! My etern baby dog! #magali #mydog #schnauzer


5 - Minha viagem no dia 25 pra SP! #concurso #tjsp #vidadeconcurseira
6 - "Preserve a sua auto-estima, ela é o pilar da sua força!" #filosofando
7 - Fatíssimo! Pensamentos positivos atraem boas coisas, com certeza! <3
8 - Minha Milly de Stich, pura fofura! #mydog 


9 - Mini-desabafo... O que importa é ter fé e força para conquistar os objetivos! #vidadeconcurseira
10 - Uma selfie num dia de trabalho, só para descontrair mesmo! hihihi
11 - Gnocchi da Fortuna, todo dia 29 tem na Spoleto, e ainda ganha um dólar que traz prosperidade! $$$
12 - Dica preciosa quem está na fase de vida, seja na escola, ou seja na faculdade, ou seja ter vida concurseira! Bora força, bonitonas! Somos capazes pra tudo, é só querer, viu! =*

Beijão, queridas! =****

Nenhum comentário:

Postar um comentário