sexta-feira, 24 de abril de 2015

Batom Líquido Fosco Menow Long Lasting Nº 36 Pink

Olá, Bonitas!!!

O post de hoje será a resenha de um batom que comprei do Ali e queridinha por muitas! Este batom é a mais de longa duração que já experimentei na vida! O link dele aqui! Paguei por USD 1,45 e demorou 181 dias para chegar #quesofrência

                            

O nome da marca é Menow Long Lasting Lip Gloss, a cor que resenho aqui é de nº 36 que é um super Pink! A textura dele é super fosco, vem seguindo, não possui a sensação de cola entre lábios que acontecem em outras cores. No meu caso, comprei 4 e duas colava muito (a 02 e 03) e outras não (a 36 e 28) #quedoideira 

                           

Ele durou horrores na boca, e só consegui remover com o demaquilante bifásico da Mary Kay. Durar tanto assim pra mim tá ótimo!

E vcs usariam? Se já tem ou tiveram me contém suas experiências!

Beijão!

2 comentários:

  1. que bom, que essas cores funcionaram!!! Fiz resenha no blog essa semana das cores 03 e 32 e foram reprovados! Tipo cola nos lábios, aí nem comprei outras cores pra não correr o risco, esse rosa é lindo!
    Bjus!!!
    Blog da Ju

    ResponderExcluir
  2. To louca para experimentar logo esses batons, pena que demora tanto T.T mas são tão lindos! E baratinhos! o/ Gostei da resenha, bem objetiva. Já estou te seguindo, beijos!
    http://aquelalablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir