quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Primer Réplica The POREfessional, da Benefit - Resenha

Olá, Bonitas!!!

O post de hoje será a resenha de réplica da The POREfessional, da Benefit que comprei pelo Aliexpress, link dele aqui.Paguei aproximadamente 5 dólares. 


Ele não é comparado com o original neste post, pois não tenho e também nunca usei para falar de original. Então ele é réplica, talvez você deve pensar que ele não tenha a mesma função que o Original por ser réplica.

A embalagem é bem feita, idêntica com a original e não tem a menor diferença. Até pode ir comprando sem perceber se é réplica ou não!

Sobre o produto, segundo a marca:

"The POREfessional minimiza rapidamente a aparência dos poros. Aplique este leve e sedoso bálsamo para uma cobertura translúcida e uma pele ultramacia - "POREfeita!". Poros... Antes você os via, agora você não os vê! Possui um acabamento sedoso e suave.
Para usar sob  a maquiagem, aplique na pele limpa e levemente hidratada. Pontilhe sobre as regiões problemáticas e espalhe com a ponta do dedo. Para usar sobre a maquiagem, pontilhe levemente sobre a maquiagem e espalhe."

A cor dela não é branca mas bege pouco acinzentado, e não soltou farelos quando secou. Ficou sedosa e minimizou os poros que dá para perceber a comparação acima. A textura é cremoso, quando passa na pele fica um pouco esbranquiçado mas depois desaparece. Não me deu alergia e nem espinha, o cheirinho é bom e suave.

A minha pele é super oleosa, passei o primer antes de limpeza. Ela segurou a maquiagem e não derreteu, se parece mais um efeito de BB Cream do que função real dele. Ela realmente dá uma disfarçada nos poros mas não é tão mágico assim. Claro que o Original vai dar 10 a 0 em comparação de disfarce dos poros, pelas resenhas que tenho visto por aí ele é TOP!


Tenho gostado bastante do produto e por ser da China me impressionou, não tive problemas com ele! Será que vale a pena comprar o Original? #pensativa

Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário