terça-feira, 18 de agosto de 2015

Supera, Bonita! no Instagram - 1ª Quinzena de Agosto/15

Olá, Bonitas!

Passou a primeira quinzena de Agosto e registrarei aqui no Blog os meus momentos no Instagram! =)


1 - A tradicional selfie do dia! *.*
2 - Desabafo da minha vida de concurseira, cansada sempre!
3 - Quem ama ir trabalhar acompanhada? <3<3<3
4 - Look do dia, turbante de oncinha e óculos de gatinho, amo! #peruice


5 - Meu dilema: me apaixonar a roupa mais cara da loja! XD
6 - Make do dia, amo esse batom! 
7 - Bendito Selfie do dia!
8 - Jantar preferido com meu amor, Koni! #comidajaponesa


9 - Estado de luto, minha Kelly virou uma estrelinha... 12 anos com ela será inesquecível, vai deixar muita saudade! ;(
10 - Dia dos Pais, churrasquinho com papai na casa do vovô! <3
11 - Quem nunca conversa com o cachorro??? hihi
12 - Sonho de consumo, produtinhos da Too Faced! *.*


13 - Comemorando a data especial, no dia 12 completamos 6 anos de namoro! <3<3<3
14 - Make para jantar com ele! *.*
15 - Videozinho com detalhes da Make, pura lindeza!
16 - Depois de jantar, fazer o que? Estudar! Ô vida de concurseira! #nadafácil #foconoobjetivo

Sigam no Instagram, @superabonita!

Beijão e voltem sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário