terça-feira, 4 de agosto de 2015

Supera, Bonita! no Instagram - 2ª Quinzena de Julho/15

Olá, Bonitas!

A tag de hoje será o Instagram! Para quem não segue lá, segue os momentos:


1 - Ironia, para descontrair! ;)
2 - Estreando óculos vintage divo do Aliexpress! <3
3 - Meio tensa com a chegada do meu aniversário... hihi
4 - Fica a dica meninas! Não colecione mágoas, colecione batons!


5 - Para vestir o que quer, basta ter auto-estima! Aquela roupa que vc não teria coragem de usar, dá um up no seu auto-estima e vista! #ficaadica
6 - A mini eu <3
7 - Despedindo-me meu cabelo compridão! Indo cortar as pontinhas! rsrsrs
8 - Não deixem as crises abalar os seus sonhos! #ficaadica


9 - Iniciando comemoração do meu niver com uma Frozen de Uva <3<3<3<3
10 - Make do niver! *.*
11 - Meu namorido lindo!
12 - Pessoas que mais amo presentes na data especial! <3


13 - Festinha de inauguração da nova coleção de esmaltes Rainhas, da Granado!
14 - Cupcakes delícia! <3
15 - Fazendo gracinha com manequim....
16 - Esmaltação com um dos esmaltes lindos da coleção nova! Escolhi a Catarina!


17 - A Granado me segue no Insta, me deixou muito feliz pelo reconhecimento!
18 - Swatche com a Catarina da nova coleção Rainhas, da Granado! <3
19 - Batom vermelho é o poder! #diadobatom
20 - Quem não fica assim no fim do expediente, na sexta! hihihihi


21 - Videozinho básico sobre minha make! *.*
22 - Inspire, respire e não pira! A semana estava me deixando doida! Estudo, trabalho e ainda blogar! XD
23 - Para rir um pouco, fazer o que!
24 - A básica selfie do dia! =*

Me sigam no @superabonita no Instagram, meninas!

Beijão =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário