terça-feira, 16 de junho de 2015

Supera, Bonita! no Instagram - 1ª Quinzena de Junho/15

Olá, Bonitas!!!

O post de hoje será os momentos do Supera, Bonita! na ultima quinzena no Instagram! Confira!


1 - "Eu gosto mesmo é de quem desperta o melhor que eu posso ser." #fato
2 - O que as pessoas pensam da minha profissão! É de rir, mais não é tudo isso rs!
3 - O selfie do dia, é de costume, viu?
4 - "Para realizar coisas grandes, comece pequeno." - Isso é pura verdade, cheguei aonde cheguei começando por coisas pequenas, uma de cada degrau e valeu a pena!


5 - "Momentos felizes, louve a Deus. Momentos difíceis, busque a Deus. Momentos dolorosos, confie a Deus. Em todos os momentos, agradeça a Deus." o meu lema da semana!
6 - Selfie bem rosa do dia!
7 - Mais uma selfie, arrasando no batom vermelho XD
8 - Desejando um bom dia às queridas seguidoras!


9 - "O bom dia que você deseja só depende de você" #fato
10 - Muito eu qnd passo em frente de lojas de make! Rsrs
11 - O tradicional selfie do dia!
12 - O vestido lindenho da Marisa que provei e levei pra casa por R$ 89!


13 - Mais um selfie para alegrar o dia!
14 - Homenageando meu namorido no Dia dos Namorados!
15 - Muito eu com meu amor! #diadosnamorados
16 - Unha para evento, o jantar especial com namorido no Dia dos Namorados! O lindo Agueeenta Coração, da Risqué.


17 - Selfie do Dia dos Namorados!
18 - Look pro jantar especial com namorido, vestido lindo da Leader! #diadosnamorados
19 - Aplicativo febre do momento! O bebê se parece mais comigo, tão bravinho e ao mesmo tempo mimadinho quanto eu! Hihi
20 - A minha compra no site Sépha, um lindo Blush da Revlon, e tb veio com duas amostras e um cupom de desconto! =) Resenha em breve!

Beijocas e voltem sempre! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário