segunda-feira, 22 de junho de 2015

Resenhando Creme Firmador para a Área de Olhos TimeWise, da Mary Kay

Olá, Bonitas!

Hoje estou por aqui atualizando o blog com a resenha de um produto que ando usando últimos quinze dias e percebendo resultados positivos, adorando o produto e vou compartilhar!

Como já to na casa dos 25, já que bem é a hora de prevenir os sinais nos olhos, ultimamente tenho sentido a área de olhos com mais flacidez quando passo o pincel enruga um pouco. E este creme vem me salvando e a textura foi melhorando. Obrigada Mary Kay! Rsrs

O que diz a marca:

Oftalmologicamente e dermatologicamente testado. Apropriado para usuários de lentes de contato. Apropriado para pele e olhos sensíveis.
O Creme Firmador para a Área de Olhos TimeWise firma e ilumina a delicada pele da área ao redor dos olhos, proporciona hidratação intensa e minimiza as linhas finas e rugas.


Ele tem a válvula PUMP, que é bem melhor para dosar a quantidade de creme na medida certa e só um pouquinho já é suficiente. O creme é branco e bem consistente. Uso todos dias antes de dormir e tenho percebido que hidratação extra na área de olhos é uma grande aliada para que a flacidez ficar menos evidente. Até quando eu passo o corretivo e a maquiagem ao redor dos olhos, percebo que resseca menos e fica muito mais natural... Pretendo usar sempre e deixar eles bem hidratadinhos que minimiza as futuras rugas XD

E mais uma coisa, ele não arde nos olhos! Que maravilha! Recomendo esse produto! Excelentíssimo!


Beijos! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário