sexta-feira, 12 de junho de 2015

Dia dos Namorados 2015!

Olá, Bonitas!

O post de hoje será exclusivamente especial pro meu amor! Amor, você sempre foi e sempre será o motivo da minha felicidade e de estar intensamente apaixonada todos os dias! Sou eternamente grata a Deus de ter você em minha vida, me apoiando, me incentivando, me protegendo de tudo e de me fazer bem! Me sinto uma pessoa completa ao teu lado, meu tesouro! Amor da minha vida, meu futuro esposo e pai dos meus filhos! Te amo!

Feliz Dia dos Namorados e também por completar 5 anos e 10 meses ao teu lado! Que o nosso amor seja abençoado e eterno!


E eu que creio em Deus,
Eu sei que Deus te fez pra mim.
E eu que creio em Deus,
Te juro, eu juro amor sem fim.
Te amo e te amarei.
Pra sempre e sempre eu te amarei.
Seremos um casal inseparável,
Sonharei os mesmos sonhos que sonhares.
Pra sempre, sempre te amarei.
Beijinhos apaixonados! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário