sábado, 6 de junho de 2015

Resenhando Lenços Removedores de Esmalte - Ricca

Olá Bonitas!!

Hoje venho resenhar um produto que tem me ajudado bastante no dia-a-dia! Os Lenços Removedores de Esmalte, da Ricca. É o meu terceiro, a estampa é mt fofa, a minha cara!


O cheirinho é muito bom, meio floral e pouco doce. O lenço é razoavelmente fina e dificilmente se rasga. Odeio andar com unhas descascadas e ela é a minha salvação! <3


Em um só lencinho consegue remover em uma mão, no caso de esmaltes escuras ou pigmentação forte. E as mais clarinhas ou pigmentação leve consigo remover em duas mais em um só lencinho! 


Ignorem minhas unhas cotocas, tive um acidentinho que acabei quebrando duas e tive que ajustar todas q fiquem do msm tamanho. Depois de remover, a pele fica um pouco melecada, mas não é um grande problema para mim q acabo lavando as mais depois!

Vc usam esses lencinhos? Me contém sua experiência!

Beijão e voltem sempre! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário