quinta-feira, 25 de junho de 2015

No Provador: Lojas Marisa - Tamanhos Especiais - Junho/15

Olá, Bonitas!!!

Ontem dei uma passada na Marisa pertinho de onde trabalho, não resisti e provei algumas, e darei a minha opinião para vocês montando o look, queridas!

1 - Look Gatinho 


Achei mt fofa a estampas! A blusa achei fofa, mesmo sendo G ficou meio justa em mim acabei não levando #seráqueengordei. A saia, o tecido é mt bom e fofinho, mais a costura não é bem ao meu estilo e não ficou bom com meu quadril, acho fica lindo para quem tem quadril mais reto. Adorei mas não valorizou meu corpo vultoso rs.

2 - Look Florido


A blusa é de malha fina e achei frágil, não levei por conta disso. A saia é mt fofa estou tentada a comprar! É bem grossinha e a costura é ótima para meu quadril. Não levei pq não sou muito de sair, e priorizo em vestimentas para trabalhar.

3- Look Night


A blusa eu levei! O caimento é bom e a estampa é tão fofa. A calça to tentada a levar como o da saia, não dá pra usar trabalhar então não levei. A costura é boa, é do estilo shinny e estica um pouco. Show!

4 - Look Friozinho Bom


Amei e pretendo comprá-lo em breve. A frente é de Chiffon e atrás um tricôzinho falso bem quentinho! Ótima qualidade e o caimento é bom!

Gostaram no que escolhi? Usariam algumas delas?

Beijão e voltem sempre! =*

2 comentários:

  1. Nossa amei todos! E estão beeem mais em conta! Arrasou gata! #amigasdeprovador

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei todos! E estão beeem mais em conta! Arrasou gata! #amigasdeprovador

    ResponderExcluir