sexta-feira, 31 de julho de 2015

Brincão Preto-Dourado do Aliexpress - Puro Luxo!

Olá Bonitas!

O post de hoje vai ser minha comprinha do Aliexpress do ano passado! É o brinco bem grandão, chique, preto com dourado. Lindíssimo mas pesado. =/

Eu tenho um truque para aguentar os brincos pesadões sem rasgar o lóbulo, usando um adesivo improvisado ou específico. Post aqui.

Comprei no dia 03/06/14 e chegou no dia 10/09/14, demorou cerca 3 meses, razoável para uma encomenda da China! Todas choram! Aff

Custou USD 2,39 na época o dólar estava a R$ 2,36 (uma beleza) e paguei por R$ 5,66 (baratinho!).

E ainda hoje mantém o mesmo preço e o link dele aqui, infelizmente não tem mais a preta, somente o branco transparente. Como esse brinco é popular do Ali, deve ter a preta no outro vendedor.


Como ficou tão grande e pinicando o meu ombro, não consegui usar! Retirei a ultima peça na ponta e dei ajustada reduzindo o comprimento e também o peso, sendo assim ficou melhor e estou usando mais!

Beijos! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário