quinta-feira, 23 de julho de 2015

Resenha dos meus Trios da Natura! Amo!

Olá Bonitas!!!

Hoje lhe apresento meus trios prediletos da Natura! Eu amo a marca e tenho usado bastante esses produtos!

Trio Folhas, Trio Flores e Trio Rock.


O Trio Folhas é composta por três tons de verde, claro, médio e mais escuro. O mais claro possui pigmentação leve e uso no comecinho do olho, o tom médio a pigmentação é média e pode ser aplicado no meio quando o mais escuro utilizo no côncavo que é mais pigmentado, fica lindo!


O Trio Flores é composta de dois tons de rosa, uma bem clarinha e outra de tom média. E o tom cinza é bem pigmentado e utilizo no côncavo após aplicação de dois tons de rosa no começo.


O Trio Rock é composto pelas cores de bege que se usa no comecinho do olho, de marrom terra no meio e no côncavo de preto purpurinado! Um show!

As resenhas a seguir:

Trio Folhas

Trio Flores

Trio Rock

Adorei todas, e vocês? Já possuem esses trios? São bem baratinhos e acho todas meninas já tem ou tiveram!

Beijos! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário