quarta-feira, 1 de julho de 2015

Minhas Máscaras Favoritas da Avon - Cílios em estado de glamour!

Olá Bonitas!

Apresento lhes minhas duas máscaras favoritas da Avon: A Super Shock Max e Super Extend Extreme! Ambas á prova da água.


As duas eu tenho usado diariamente aleatoriamente. Segue a resenha com fotos, a primeira ao natural e a segunda com as máscaras!

                                     

Comparando, a direita a Super Shock Max alonga bastante e a Super Extend Extreme dá mais volume. Na foto a seguir você perceberá a diferença de formato dos pincéis. O da Super Extend Extreme possui mini-fiapos para dar volume, os cílios fica um pouco grossinho e ficam chamativos. A Super Shock Max deixa os cilios bem finos, separadinhos e alongados, também amo!


Cada uma tem suas funções a de alonga e a de volume. Não sei viver sem as duas e nem trocaria por um importado. Elas superam a do Colossal, não consegui ver o bom nele, ela deixam os cílios desarrumados e grudados, que acabei dando para outra pessoa!

Me contem quais são suas máscaras favoritas???

Beijos =***

Nenhum comentário:

Postar um comentário