quinta-feira, 30 de julho de 2015

Finalizadores de Cabelo da Leads Care - Resenha!

Olá, Bonitas!

Hoje vou resenhar dois produtinhos que ganhei no Encontro de Blogueiras em Niterói onde a marca Leads Care distribuiu produtinhos com carinho!

São dois, a Mistic Oil, que é um Elixir Finalizador 4x1 e o Hair Charmy, perfumador de cabelo! <3 #muitoamor

O Mistic Oil possui ativos multifuncionais que dá uma leveza e a sedosidade sexy ao cabelos *.* 

Ela é composta por:
Macadâmia: Regenera os fios.
Argan: Nutre e revitaliza os fios.
Ojon: Reconstrói e fortalece os cabelos.
Monoi: Ativo hidratante de longa duração.

Não é a toa que juntos forma Elixir Finalizador 4x1, amei a ideia! 

A descrição da marca:
"Com o requinte de uma fórmula exclusiva rica e diferenciada, o Elixir Finalizador Mistic Oil Leads Care age nutrindo e hidratando os fios, tornando-os maleáveis e fáceis de cuidar. Repara e reconstrói formando uma camada protetora tornando os cabelos saudáveis, sedosos e muito mais brilhantes."
Modo de Usar: Aplique uma pequena quantidade do Elixir Finalizador 4x1 na palma das mãos e distribua sobre os cabelos úmidos ou secos do comprimento às pontas. Penteie como de costume.

Mistic Oil e Hair Charmy

E o Hair Charmy é um perfumador de cabelo que deixam os cabelos ainda mais cheirosos.

O que diz a marca:
"Com uma agradável fórmula exclusiva leve e suave, o Perfume Capilar Hair Charmy Leads Care vai deixar seus cabelos deliciosamente perfumados, trazendo brilho instantâneo a qualquer momento do dia. Reduz o frizz sem deixar o cabelo oleoso além de conter protetor solar."
Modo de Usar: Borrifar 2 a 3 vezes o Hair Charmy Perfumado no cabelo seco a uma distância de 10 cm e pentear como de costume. Use quantas vezes desejar. Produto sem enxágue.


Uma pequena amostra no meu cabelo com os produtos! Eu amei os dois, deixaram meus cabelos comportadinhos, sedosos e super cheirosos! Amei e super indico! Desculpem pela péssima qualidade da foto, pois foi por celular! =/

Beijão e voltem sempre! =****

Nenhum comentário:

Postar um comentário