quinta-feira, 2 de julho de 2015

Supera, Bonita! no Instagram - 2ª Quinzena de Junho/15

Olá, Bonitas! 

Hoje vou postar os momentos do Supera, Bonita! no Instagram na segunda quinzena de Junho!


1 - Minha compritcha na loja virtual Sépha, um Blush lindo da Revlon e ainda veio junto várias amostras! 
2 - Quem não sente uma princesa quando está maquiada? Rs
3 - Selfie nosso de cada dia! 
4 - Colar lindérrimo que comprei na Riachuelo em liquidação! <3


5 - O de sempre, selfie! 
6 - Desejando um bom dia para lindas seguidoras!
7 - Gentileza gera gentileza, com certeza! 
8 - O Make do dia! *.*


9 - Mensagem de toque! A vida só é dirigida quando queremos! Não deixe ninguém lhe influenciar negativamente, vc é que manda/escolhe o que mantém e o que sai de sua vida! #boraserfeliz
10 - O Look do dia! #oncinhanuncafaltanomeulook
11 - Paixonite por batons vermelhos! 
12 - Refletir sempre é bom, pensamentos positivos atrai coisa boa com certeza! 


13 - Quem não ama comprinhas? #marisa
14 - Animal Print nunca falta no meu armário, rs! #amomuito
15 - Para descontrair, amo esse Félix!
16 - Bijus compradas em liquidação no Micança Design, muito lindos e ótima qualidade!


17 - Dilema das mulheres! #tpm #ngmmerece
18 - Make que amo! #mesentindogata
19 - O amor vence tudo! Apoio em igualdade em direitos humanos! Parabéns pela conquista! #EUA #sempreconceito
20 - Quem não ama sexta? *.* 


21 - Viajar sempre é bom! #petropólis
22 - Palácio de Cristal - Petropólis RJ
23 - Eu e meu amor! Na festa tradicional da cidade imperial, o Bauernfest 2015! Cerveja, dança e gastronomia alemã, amo!
24 - Durante a visitação da fábrica da Bohemia com direito á desgustação! Adorei!


25 - Na volta pra casa da festa Bauernfest de Petrópolis, em rodoviária, estava fazendo frio danado! Uns 9ºC! E o meu lenço de oncinha vermelha virou hijab! kkk 
26 - Meu dog junino! Foto tirada pela minha sogra doida! <3 #amomuito
27 - Amo esse desenho! Muito lindo e me emocionei com esse filme! Reflete muito o meu amor por namorido! <3
28 - Meu amado e tão esperado vestido jeans da Marisa que acabou chegar nas lojas e logo levei pra casa! #apaixonadapelovestido

Gostaram dos meus momentos do Instagram? Então siga @superabonita

Beijão! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário